TROCAS E DEVOLUÇÕES

COMO DEVOLVER

Pode fazer a devolução dos seus artigos sempre e quando se cumprirem as condições seguintes:

  • Deve efetuar a devolução no prazo estabelecido: Compra online: tem 30 dias a contar da data de envio da sua encomenda. Compra numa loja física: tem 30 dias a contar da data de compra.
  • As peças de roupa devem estar em perfeito estado e acompanhadas pelo correspondente recibo. Não se admitirá a devolução das peças que já tenham sido usadas, lavadas ou sem a sua etiqueta interior.
  • Não se aceitam trocas nem devoluções de roupa interior e de roupa de banho sem autocolante higiénico e/ou selo original.
  • Os produtos em formato "PACK" são indivisíveis e não poderão ser devolvidos parcialmente ou de forma individual.

 

Após a aprovação da devolução, receberá um e-mail de confirmação e o montante será pago pelo mesmo método de pagamento utilizado para fazer a compra, num prazo de até 15 dias úteis.

DEVOLUÇÃO NUMA LOJA CHEYENNE 

As devoluções feitas em loja física são gratuitas. Pode fazer a devolução da sua encomenda em qualquer loja Cheyenne do mesmo país em que fez a compra.


Para a devolução em loja, não é necessário realizar um pedido no site/App. Basta apresentar os artigos que quer devolver juntamente com o recibo de compra. Não serão válidas capturas de ecrã.


Para obter o recibo de compra, inicie sessão com o seu nome de utilizador na secção A Minha Conta - As minhas compras. Também receberá o recibo por e-mail após a encomenda ser enviada.

DEVOLUÇÃO NUM PONTO DE ENTREGA 

As devoluções num ponto de entrega têm um custo de 1,99 € que será deduzido do seu reembolso.


Se efetuou a compra como utilizador registado: pode pedir a devolução a partir da secção Devoluções da sua conta. 
Se efetuou a compra como convidado, pode pedir a devolução acedendo ao link apresentado em qualquer um dos e-mails que lhe enviámos sobre a sua encomenda.

Se pretender realizar a devolução de artigos incluídos em várias encomendas, é necessário pedir a etiqueta de devolução para cada uma delas. Não será possível realizar a devolução num único pacote de artigos procedentes de encomendas diferentes.

Uma vez realizado o pedido, receberá no seu e-mail uma etiqueta que deverá imprimir e colar no exterior do pacote a devolver.


Para ver os pontos de entrega disponíveis clique [AQUI].

DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO COMPRADO  COM UM CARTÃO OFERTA

Para devoluções de compras pagas com cartão oferta em Cheyenne.pt, receberá uma cópia virtual desse cartão, com o saldo atualizado do cartão, juntamente com o e-mail de confirmação da devolução.

COMO TROCAR

Os artigos adquiridos em Cheyenne.pt apenas podem ser trocados por artigos de outro tamanho ou de outra cor numa das nossas lojas Cheyenne, sempre que estejam em perfeito estado, tenhamos stock na loja e se mantenha o mesmo preço.


Se deseja trocar a sua compra por outro artigo diferente, deve devolvê-la e realizar uma nova encomenda.


Não se esqueça de que tem 30 dias desde a data de receção do e-mail de confirmação de envio da encomenda para fazer a troca.