Devoluções

 

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO


 1. Devolução por desistência


No caso de não ficar satisfeito com os produtos adquiridos, o cliente pode proceder à sua devolução no prazo de 30 dias de calendário após a recepção. Contudo, para que se cumpra o direito à devolução, é necessário que os artigos:

  •          Não tenham sido adulterados e mantenham a etiqueta de identificação.
  •          Nunca tenham sido lavados ou utilizados, (a menos que o produto contenha informação em contrário).
  •          Mantenham as características originais e a embalagem não esteja danificada (as embalagens abertas cuidadosamente não serão consideradas danificadas).

 

2. Devolução de produtos com defeito

O cliente tem direito à devolução se se verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos items encomendados. O prazo para a devolução é de 30 dias após a notificação do defeito e o produto deve manter a etiqueta de identificação. O Vendedor procederá à análise do produto devolvido e informará o utilizador do direito ao respectivo reembolso (se for o caso). No caso de se verificar que existe o defeito ou a não conformidade dos artigos, a devolução será reembolsada a totalidade do montante pago, e o reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra. Por norma o Vendedor procede ao reembolso no prazo de 10 dias úteis e, em qualquer caso, no prazo de 30 dias a contar da data da confirmação via e-mail do direito ao reembolso. Estas disposições não afectam os seus direitos estatutários.


3.Troca por tamanho ou por outros artigos

 De momento, não podemos efectuar trocas de peças. Para obter o produto noutra cor ou tamanho, terá que ser feita a devolução da peça e a encomenda de um novo artigo através da Loja Cheyenne Online.

Para trocar um artigo por outro ou para trocar o tamanho de um artigo, por favor siga os passos abaixo.

  4. Devolução de ofertas

No caso das ofertas, a devolução de um produto deve ser sempre feita pela pessoa que o ofereceu/comprou. Neste caso, para proceder à devolução deve contactar a pessoa que o comprou, no sentido de que esta proceda à sua devolução, de acordo com as condições de devolução, por defeito ou não conformidade ou por desistência.